segunda-feira, 2 de março de 2015

Um Casal de Patrópolis é preso em flagrante por furtar vários produtos das lojas Americanas


Os mesmo foram pegos em Areal, o casal são moradores de Araras Petrópolis, o caso foi registrado na 108° DP.
Guarnição após receber denúncia logrou êxito em prender,em flagrante Beatriz França Damasceno de 27 anos e Rafael Rodrigues da Costa Melo de 27 anos, que estavam no veículo Parati de placa KHJ-4998.
Foi feita a abordagem no interior do veículo, sendo encontrado 1 Maionese Hellmans, 1 Azeite Galo, 1G arrafa de Vinho,1 Garrafa de Vodka, 1 lata de Nescau, 2 latas de leite Condensado, 2 Caixa de paçoquita,2 Pacotes de Pirulitos, 4 latas de Atum, 4 Caixa de Bombom,12 Pacote de Suco, 27 Peças de Roupas, 3 Pares de Chinelo,4 Pares de Meia, 39 Peças Americanas e 6 Ovos de Páscoa.
Os acusados que confessaram que todo o material encontrado foi furtado na lojas Americanas de Três Rios, foram pegos na Avenida Amaral Peixoto, N° 664, Centro de Areal, por volta das 19:15 desta quinta-feira (26), o caso foi apresentado na 108° DP em Três Rios. O gerente do estabelecimento foi acionado onde reconheceu todos os produtos de sua loja.
Beatriz e Rafael foram levados para a delegacia onde foram autuado pelo Delegado Dr. Fabio Domingues, no artigo 155 parágrafo 14 Inciso IV, sendo ouvidos e liberados. A Guarnição militar composta pelo 3° Sargento Joanes, Sub Tenente Neir, Soldado Gaspar e o Ten. Coronel realizaram esta prisão.



Fonte: Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.