segunda-feira, 2 de março de 2015

Três homens armados rendem caseiro, e assalta Fazenda em Matozinho

O caso foi registrado na 107ª DP, o caso segue em investigação.
Por volta das 07:30 da manha desta Quinta-feira (26),guarnição militar sob o comando do 3ª Sargento Altamir foi solicitado para com parecer, na Estrada Ernesto J. Leal, Fazenda Matozinho Nª 2069, Bairro Werneck, Paraíba do Sul,para averiguar um furto em na localidade,ao chegarem ao local guarnição fez contato com Paulo Bernardes o caseiro da Fazenda,que informou que ao chegar ao local deparou- se com Manoel Lúcio Cabral de Andrade de 61 anos,amarrado o caseiro desamarrou Manoel que disse, ter sido rendido e amarrado por três elementos não sabendo informar que era e se estava armados,foi subtraído a quantia de R$: 1.000,00 Mil reais em especie e um relógio Rolex. Foi arrecadado no local pela guarnição militar mais de 20 munições CBC,calibre 12. Ilario Joaquim de Andrade Irmão da Vitima foi levado para a 107ª DP,para esclarecimento do fato o mesmo suspeita que seu irmão esteja envolvido no roubo,a policia investiga o caso. RO: 107-170/2015.


Fonte: Jornal A Cidade

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo! O Sr Hilário sempre foi um apessoa de bem, inclusive vem passando um grave problema de saúde. Acho que deveriam apurar isso direito! Uma vez que ele nem foi chamado a Delegacia.

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.