sexta-feira, 6 de março de 2015

Reunião da Câmara, um somatório de solicitações ao executivo


A reunião da Câmara desta quinta-feira (05), transcorreu com indicações, requerimentos e os vereadores usaram da palavra para defender suas reivindicações sempre em prol da comunidade.


Um grande número de moradores de Barão de Angra compareceram a Câmara Municipal para pedir aos edis vereadores que intercedam junto as autoridades competentes para evitar o funcionamento da casa noturna que se instalou no centro do bairro, as margens da Br-393, próximo ao Templo religioso.
Roberto Carlos (Prof° Roberto) indicou ao Executivo Municipal a transformação de 01 (um) veículo (ônibus) em jardineira para ser direcionado a exploração turística de nossa cidade.
Jacaré solicitou a troca de bancos e mesas situados ao redor da quadra poliesportiva de Vieira Côrtes.
Canela, Dr. Alessandro, Edimário Miguel, Claudão, Francisco da saúde solicitaram a instalação de bebedouro, ventiladores e reforma geral do PSF situado no Bairro Bela Vista.
Marcinho vereador solicitou a construção de uma creche na comunidade do Amapá.
Mário Sérgio solicitou a Cedae que faça o prolongamento de águas até Vieira Côrtes.
Anselmo reiterou o requerimento ao INFA em relação a limpeza do ribeirão das Marrecas passando no bairro Fernando, solicitando também até Queima Sangue.
Maninho Magdalena solicitou a construção de capelas mortuárias em Sardoal e Sertão do Calixto.

Dr. Alessandro solicitou a manutenção da estrada vicinal, que liga a comunidade de Cavarú até Sertão do Calixto.



Visite a galeria clicando em "Mais informações".



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.