terça-feira, 3 de março de 2015

Paraíba do Sul está de luto com a morte de José Luis (Geladeira)


No início da manhã de ontem (02) na Avenida Ayrton Senna, n° 442 A em Paraíba do Sul, os vizinhos desconfiaram de um forte odor saindo da oficina de José Luis de 74 anos, técnico de geladeiras e refrigeração. Diante do fato foi acionada a policia militar, que enviou ao local a Guarnição com o Srg. Lourenço e o Sd. Wiliam. Os policias constataram que o forte cheiro provinha de um corpo e acionaram os agentes da perícia técnica científica, que constataram que realmente havia o corpo de José Luis, solicitando a remoção do mesmo para o IML.
Foi enviado o rabecão pelo corpo de bombeiros e o corpo foi removido para o IML de Três Rios e em seguida liberado para o velório e posteriormente sepultamento no cemitério municipal Dr. Leopoldo em Paraíba do Sul.
José Luis era de uma família muito tradicional de Paraíba do Sul, muito estimado por ser um homem muito íntegro, trabalhador e cumpridor de seus deveres, um profissional de reconhecimento pela população, sempre pautou a sua vida com muita popularidade.
No período da adolescência gostava de praticar esporte, era adepto das artes macias e praticava defesa pessoal e luta livre. Era dono de um corpo atlético e conquistou diversos títulos nas modalidades que praticava.
Que Deus o acolha em seus divinos braços adornados pela luz da mais alta e infinita bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.