segunda-feira, 2 de março de 2015

Mulher é presa em flagrante furtando vários produtos de Supermercado Bramil em Três Rios


Antes de furta no Bramil, a mesma praticou o furto em mais duas lojas de Três Rios,só no Bramil foi um total de R$:440 Reais de mercadorias furtadas

Por volta das 16h30min da tarde desta sexta-feira (27), um segurança do Supermercado Bramil localizado, na praça da Autonomia,Centro Três Rios, flagrou uma mulher identificada como Maria Helena da Costa Gomes da Silva de 44 anos furtando vários produtos do interior da loja a mesma colocou tudo que ia levar em uma cesta,logo em seguida sem que ninguém percebesse ela colocou todos os produtos em uma sacola plástica.
A mesma foi monitorada o tempo todo após ser flagrada furtando os produtos, ela foi abordada na calçada próximo ao estacionamento pelos os seguranças do estabelecimento, a policia militar foi acionada onde compareceu ao local o Sargento Tarciso e o Soldado Vieira, encaminhado a acusada que foi presa em flagrante para a 108ª DP.

Chegando à delegacia a acusada tentou se explicar com evasivas, dizendo que furtou todos aqueles produtos para fazer uma doação as pessoas carentes,foram furtados 11 Barras de Chocolates, 12 Unidades de Shampoo, 5 Óleo Capilar, 3 Leite Hidratantes, 7 Desodorantes aerosol, 2 Peças de queijo, 1 Escova Profissional, 3 Latas de Azeite ,totalizando um valor de R$: 440,00 Reais.
Antes de furta no supermercado Maria Helena furtou em mais duas loja da cidade, na Show Moda e na M. Fashean em cada loja dessa ela furtou um short, foi encontrado nos Short as etiquetas das lojas. O delegado Dr. Fábio Augusto Domingues autuou Maria Helena no artigo 155 do cc/14, INC II, a mesma possuía varias passagens pela policia, não foi arbitrado fiança para a acusada ela deve descer ainda neste sábado (28) para uma penitenciaria no Rio em Bangu.



Fonte: Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.