domingo, 1 de março de 2015

Locutora Maria da Glória vem conquistando grande audiência na rádio 87 FM


As manhãs da rádio 87 FM de Paraíba do Sul vem a cada dia conquistando picos de audiência. Com seu jeito simples e meigo, a locutora Maria da Glória, esposa do Pr. Ronaldo Miranda e mãe de Ronald e André, vem demonstrando um alto grau de profissionalismo e palavras de otimismo, fé e amor com os ouvintes.
Milhares de ouvintes lhe privilegiam com uma significante audiência, pois saber levar mensagens através de um microfone não é uma tarefa fácil, afinal é preciso ter dom e carisma para conduzir com simplicidade e falar aquilo que os ouvintes gostam de ouvir. Em seu programa, palavras de alto motivação, conselhos e interatividade fazem parte da freqüência da 87 FM. Parabéns e que a senhora continue multiplicando cada vez mais tudo que já foi conquistado até os dias atuais.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.