segunda-feira, 2 de março de 2015

Homem é assaltado após sair de agência bancária em Sapucaia

Vítima tinha acabado de sacar R$ 1.980, diz Polícia Militar. Dois homens armados em uma moto anunciaram roubo e levaram dinheiro.
Um homem foi assaltado após sair de uma agência bancária na tarde de sexta-feira (27), por volta das 25:20 em Sapucaia. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 58 anos, foi abordada por dois homens em uma moto — um deles armado com um revólver calibre 38 — na Rua 15 de Novembro, no Centro. A PM informou que eles roubaram R$ 1.980 que o homem havia acabado de sacar. Ainda de acordo com a PM, a vítima acionou os agentes, que fizeram buscas pelo local, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. O crime conhecido como "saidinha de banco" foi registrado na 109ª Delegacia de Polícia (Sapucaia).


Fonte: Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.