terça-feira, 3 de março de 2015

DETRAN proíbe autoescolas de usar películas nos vidros de seus carros

A partir de abril, fica proibida a utilização de qualquer tipo de película nos vidros dos veículos das autoescolas destinados a aprendizagem. A medida – que consta da Portaria Nº 4575, assinada pelo presidente do Detran, José Carlos dos Santos Araújo, e publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (2/3) – tem como objetivo impedir que a falta de visibilidade prejudique a avaliação dos examinadores nas provas práticas de direção.
Ainda segundo a Portaria, o descumprimento da regra poderá ensejar a aplicação de penalidades previstas na Resolução do Contran Nº 358, de 2010, como advertência por escrito; suspensão das atividades por até 30 dias ou 60 dias; e cassação do credenciamento.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO DETRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.