quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Faleceu Zé Kilowat, um grande empreendedor de Paraíba do Sul

José Batista Guimarães, um homem de luz própria, empresário que sempre soube pautar a sua vida num olhar linear e em especial para a classe menos favorecida. Ele que de uma forma direta criou em Paraíba do Sul o bairro do Jatobá quando fundou o loteamento, hoje chamado de Parque Niagara o que facilitou para muitos terem como edificar a sua primeira moradia.
Muita das vezes aqueles que adquiriram uma fração de terra no loteamento por motivos particulares não conseguiam manter em dia suas parcelas, mas Zé Kilowat como era chamado, com a sua sensibilidade própria achava sempre uma saída para que aquele adquirente não perdesse naquele momento a oportunidade de poder ter o seu lote de terra para no futuro construir a sua casa e abrigar sua família. Em alguns casos, ele chegou a doar diversos lotes para aqueles que ele avaliava que realmente jamais poderiam comprar, famílias de baixa renda que não tinham como erguer o seu teto.
Mas sua vida não foi pautada apenas como corretor de imóveis, também foi proprietário de empresas que administrou e se fez prosperar.

Ele que era dono de uma popularidade invejável, não só em Paraíba do Sul, mas também no vizinho município de Três Rios.
Hoje rendemos nossas homenagens a este grande homem, pois aqui na Terra ele só soube praticar o bem sem olhar a quem. 
Paraíba do Sul deve muito a este cidadão que hoje está nos deixando, mas que promoveu ações de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade. Rogamos ao Pai que o acolha no sentimento da fé e nos braços do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.