sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Taxistas de Paraíba do Sul aderem à padronização

Desde o dia 2 de fevereiro, os fiscais de coletivo da Prefeitura de Paraíba do Sul estão procedendo à notificação dos taxistas que não aderiram à padronização. Até o momento, foram 10 taxis de cor branca notificados, que ainda terão o prazo de 7 dias úteis para se regularizarem após esta notificação. Caso não cumpram o prazo poderão ter o alvará suspenso.
Os taxistas que têm carros de outras cores foram instruídos a comparecer na Prefeitura, munidos de documentos que comprovem a necessidade de prorrogação individual do prazo de prorrogação. Nesse caso o processo será encaminhado e analisado pelos setores competentes dentro da Prefeitura.  

A notificação está sendo realizada para os taxistas que não aderiram à padronização em cumprimento ao Decreto nº 1.150 de 18 de novembro de 2013. O Decreto que dispunha sobre a padronização dos taxis que se estendia a 31 de janeiro de 2015. No entanto os taxistas que não conseguiram cumprir o prazo determinado no Decreto, alegando qualquer tipo de dificuldade, através de processo aberto no Protocolo Geral da Prefeitura estão tendo um prazo
Nessa quinta-feira, 12 de fevereiro, a prefeitura enviou via correio a notificação para os taxistas que possuem carros brancos informando os prazos para padronização. 
Mais Taxistas estão aderindo à padronização

Novos taxistas estão aderindo à padronização e, com isso, cumprindo a lei municipal. Um deles é o Sr. Hercules Fekete, que há 19 anos possui um taxi no município. “Não tenho dúvidas que a padronização trará benefícios a nós taxistas e também aos clientes, já que com a padronização, teremos mais organização e segurança” - disse o taxista.

Fonte Secom PMPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.