segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Secretaria do Ambiente e Agricultura de Paraíba do Sul segue com programa de recuperação das estradas rurais

 
A Secretaria do Ambiente e Agricultura está recuperando, desde novembro de 2014, as estradas rurais de Paraíba do Sul. O trabalho já foi realizado na estrada rural de Sardoal e Rio Manso. Desta vez a benfeitoria acontece na estrada Sancler José Teixeira, no bairro Queima Sangue.

O trabalho tem como objetivo recuperar as estradas que foram atingidas com as fortes chuvas durante os últimos meses. Na zona rural as estradas foram prejudicadas com desmoronamento de terra, abertura de buracos, pontes quebradas entre outros danos.
A prefeitura tem trabalhado intensamente na recuperação das estradas rurais para que tudo seja normalizado o mais breve possível. Estão sendo realizada limpeza do leito, patrolamento, ensaibramento, nivelamento, escoamento, além da reconstrução de pontes.


Segundo a Secretária do Ambiente e Agricultura Nathália Mafra, o trabalho será realizado em todas as estradas rurais, e a próxima estrada a ser recuperada será a Palestina. “Estamos realizando o trabalho de recuperação da malha rural. Depois da estrada da Palestina, voltaremos para Sardoal, pois queremos focar mais nas áreas de produção agrícola para oferecer mais infra-estrutura aos produtores rurais” - informou a Secretária.

Fonte: Secom PMPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.