domingo, 15 de fevereiro de 2015

Saúde e segurança marcaram presença na passarela do samba de Paraíba do Sul


Uma das características do Carnaval de Rua em Paraíba do Sul é a busca pela segurança, pois o objetivo do poder público é realizar uma festa com tranquilidade, harmonia e muita alegria. Por este motivo, uma parceria da Guarda Municipal, Polícia Militar e Secretaria de Saúde realizaram um efetivo de prevenção e proteção aos foliões.
            A Guarda Municipal está de plantão orientando o trânsito, realizando a vigilância dos patrimônios públicos e auxiliando a população e turistas em dúvidas de locomoção. Além disso, os agentes de trânsito seguem multando veículos infratores e contribuindo com a segurança de todos.
           
Já a PM continua realizando rota nos arredores do Jardim Velho, bairros que estão realizando concentrações de blocos e com uma equipe fixa na avenida para atender eventualidades.
            Através da prefeitura, a Secretaria de Saúde montou um stand com enfermeiros, médicos e uma ambulância para atender pessoas que por ventura necessitarem, além de estar realizando a distribuição de preservativos.

            Segundo informações dos organizadores do Carnaval da cidade, o evento não possuiu nenhum acidente ou eventualidade e está batendo recordes de público. O portal Paraíba do Sul Agora está realizando a maior cobertura do Carnaval SulParaibano. Através do oferecimento Planejar, Igui Piscinas e Bramil Supermercados você pode ficar por dentro de tudo que acontece.

Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.