quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Presidente da Câmara convida população para participar da primeira sessão ordinária de 2015

Presidente Claudão do Povo convida a população para participar das sessões por entender que a presença dos sulparaibanos na casa legislativa é fundamental para construirmos um município melhor


A Câmara Municipal de Paraíba do Sul dará inicio ao seu primeiro período legislativo do ano de 2015 no próximo dia 19 de fevereiro com a sessão iniciando às 19 horas  sob o comando do novo presidente da casa, o vereador Claudão do Povo.  A expectativa é de um grande trabalho para o biênio 2015/2016, o presidente promete mais transparência nos trabalhos e com o compromisso de ser um bom ouvinte com os colegas parlamentares. A nova mesa diretora tem os vereadores José Glicério Bento Bernardes na vice-presidência, como 1º secretário Dr. Alessandro Bouzada e 2º secretario Francisco da Saúde.
Claudão planeja uma gestão independente, fiscalizadora, moderna e inovadora, feita em equipe, conforme decisões tomadas pela mesa diretora. “Minha expectativa é de gerar novidades, com novas propostas, respeitando a conduta de quem já passou por aqui”. O presidente afirma que sua gestão será voltada para o interesse da população. O que a Câmara puder fazer para tentar melhorar a vida dos sulparaibanos essa casa irá lutar por esse ideal.
O presidente ressaltou que os vereadores estavam em recesso parlamentar, porém continuaram exercendo varias de suas funções como, visitar os bairros, comunidades, e ouvir a voz do povo. A casa está aberta todos os dias para receber a população e conclama o povo sulparaibano a participarem mais efetivamente das sessões por entender que a participação popular é fundamental para construirmos uma Paraíba do Sul melhor.

Fonte: Câmara imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.