segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeitura traz pós-graduação para Paraíba do Sul

O Governo Municipal de Paraíba do Sul fechou mais uma importante parceria para o desenvolvimento educacional do município. Através da Secretaria de Educação, a Prefeitura Municipal traz para os sul-paraibanos os cursos de pós-graduação da WPós/AVM e do Centro Universitário Barão de Mauá de São Paulo.
A WPós beneficiará os servidores municipais, os terceirizados, Associados, bem como os seus respectivos dependentes com a concessão de descontos de ATÉ 50% nos cursos de pós-graduação lato sensu a distância da WPÓS/AVM. 
A WPós é uma iniciativa da AVM Faculdade Integrada, do Rio de Janeiro, credenciada para o oferecimento de cursos a distância por meio da Portaria 1.663 de 06 de outubro de 2006. A AVM é uma instituição de ensino superior com nota 5 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos). O WPós é Das mais de 2.500 instituições de ensino superior do Brasil, ocupa a posição de nº 27 no ranking da revista Exame. O wPós oferece programas de pós-graduação lato sensu a distância para profissionais interessados em especialização e ascensão profissional, em mais de 25 áreas do conhecimento.
Atualmente a WPós tem acordos com Ministério da Saúde, Prefeitura do Rio, Prefeitura de São Paulo, Prefeitura de Valença-RJ, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Justiça RJ, CAIXA ECONÔMICA, BANCO DO BRASIL, SEEDUC-RJ, entre outros.
O Centro Universitário Barão de Mauá de São Paulo beneficiará toda a população sulparaibana e região com cursos de pós-graduação a distância em diversas áreas. Os cursos oferecerão condição de uma formação profissional de qualidade para o exercício de carreiras específicas.

Para mais informações ligar para 24-22631111 ou 22631001.

Fonte Secom PMPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.