terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prefeitura Municipal e INEA atuam na prevenção de enchentes em Paraíba do Sul

Apesar das fortes chuvas de verão que assolam o município, a população de Paraíba do Sul não está sofrendo com alagamentos e enchentes este ano. Isso se deve ao trabalho preventivo que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Instituto Nacional do Ambiente (INEA) há cerca de 6 meses, através do Projeto Limpa Rio.
Na manhã desta segunda-feira, dia 2 de fevereiro, o trabalho de limpeza e desassoreamento acontece no Ribeirão do Covanca, próximo ao Parque de Exposições e se estenderá até o bairro Werneck.
Roberto Hilber, morador do Bairro Santo Antônio salientou a importância do trabalho preventivo e agradeceu ao Prefeito Marcinho pela realização da limpeza em toda extensão do Ribeirão.

 “Quem mora próximo aos rios e ribeirões sabe como é difícil conviver com enchentes, portanto, o trabalho que a Prefeitura de Paraíba do Sul vem realizando é de suma importância. Parabenizo ao prefeito e todos os responsáveis”, disse Paulo Hilber.
Fonte Secom PMPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.