terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prefeitura inicia notificação de taxistas que não aderiram à padronização

Em cumprimento ao Decreto nº 1.150 de 18 de novembro de 2013, que dispunha sobre a padronização dos taxis no município de Paraíba do Sul até a data limite de 31 de janeiro de 2015, a Prefeitura Municipal iniciou, nesta segunda-feira, 2 de fevereiro, a fiscalização da frota de taxis do município.
“Aqueles taxistas que não conseguiram cumprir o prazo determinado no Decreto, alegando qualquer tipo de dificuldade, através de processo aberto no Protocolo Geral da Prefeitura estão tendo um prazo maior – de cerca de 20 dias – para se adequarem. Mas aqueles que não se adequaram e tampouco se manifestaram solicitando expansão do prazo, irão sofrer as sanções previstas no Decreto”, informou André Moreira Braga, Fiscal de Coletivos do Município.
Ainda segundo o Fiscal, os taxis não adequados serão devidamente notificados. Para cada um será aberto um processo administrativo, que poderá vir a acarretar a perda da concessão de taxista ao dono do veículo não padronizado.

“Nossa preocupação é com a segurança dos usuários e dos próprios taxistas. A padronização foi aprovada pela população de Paraíba do Sul e elogiada por turistas e visitantes. A padronização é um avanço e devemos comemorar como tal”, disse o Prefeito Marcinho.
Fonte Secom PMPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.