quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Três Rios abre processo seletivo para a contratação de profissionais da saúde

A Prefeitura de Três Rios divulgou o edital do processo seletivo para contratação temporária de profissionais para a Secretaria de Saúde. Há 12 vagas para médico pediatra, 8 para médico de urgência emergência, 2 para médico regulador e 1 para terapeuta ocupacional.
O processo seletivo consistirá em análise de currículo. As inscrições de candidatos serão realizadas de 02 a 06 de fevereiro, no horário de 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil,  situada na  Rua da Maçonaria, nº 320, no Centro. As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento e entrega pelo candidato dos documentos exigidos e da ficha de inscrição para o cargo desejado.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 25 de fevereiro, com início das atividades no dia 02 de março. O edital e as demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site www.tresrios.rj.gov.br.


Fonte Entre Rios Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.