segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Polícia Militar em ação durante o carnaval 2015

Durante o período de carnaval a Polícia Militar do 38° batalhão não focou apenas a segurança dos foliões, mas também com trabalho de inteligência coibindo a comercialização, tráfico de drogas e entorpecentes.
Com um planejamento estratégico foi possível lograr êxito em várias incursões culminando na apreensão de drogas, armas, material que seria comercializado e culminando com a prisão daqueles que teimam em andar na contramão da lei.
Os infratores foram detidos e agora encontram-se a disposição da justiça.
Integrante da apreensão da kombi na estrada da "Barrinha".
Em uma das infrações a Gnç do Patamo da 2cia composta pelo Sgt. Brito, Sd. Nascimento e Sd. Monsores abordaram uma Kombi na estrada Leonel de Moura Brizolla “Barrinha”, que vinha do Rio de Janeiro e logrou êxito ao encontrar 02 buchas grandes de maconha com Willian da Silva Corrêa e Diego da Silva Corrêa.
Integrante da apreensão da kombi na estrada da "Barrinha".
Os mesmos afirmaram que compraram a droga na favela de Manguinhos e alegaram ser para consumo.
Sendo assim o fato está sendo apresentando em 107 DP e os elementos serão autuados no art. 28 de lei 11343/06.

Fonte: PM

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.