quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PM apreende drogas na estrada da Barrinha


Por volta das 15 horas da tarde desta terça-feira (24) a Patamo da 2° Cia com o Sgt. Kyllder, o Cb. Ângelo e o Sd. Tiago Silva em patrulhamento na estrada Leonel de Moura Brizolla, conhecida como estrada da “Barrinha” abordou um menor de idade e mais 3 elementos em atitude suspeita. Após revista no local foi encontrado 4 buchas e um cigarro de maconha, sendo que o menor assumiu ser o dono do material entorpecente.

Chegando na 107° DP os outros elementos teriam afirmado já terem comprado drogas do menor de idade por diversas vezes. Sendo assim, o menor foi apreendido em fato análogo ao Art. 33 tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.