domingo, 1 de fevereiro de 2015

PF apreende fuzil 7.62 e R$ 18 mil em Niterói

Rio de Janeiro/RJ – No início desta madrugada, a Polícia Federal e o Serviço Reservado do 12º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um fuzil de calibre 7.62, nove carregadores e 188 cartuchos para a arma, além de três quilos de maconha e R$ 18 mil em espécie. Um homem de 27 anos foi preso transportando o material na Alameda São Boaventura, próximo ao acesso da Ponte Rio-Niterói.
Em uma barreira para reprimir o tráfico de drogas na região de Niterói, o motorista foi abordado e, diante de seu aparente nervosismo, foi realizada busca minuciosa no interior do veículo.  O armamento e o restante do material estavam escondidos no interior das portas do carro.
O preso, que declarou estar transportando a droga do Complexo do Caramujo para o Complexo do Alemão, responderá por tráfico de drogas e porte de armas de calibre restrito. Foi encaminhado ao Presídio Ary Franco.


Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.