quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PF APREENDE 347 QUILOS DE MACONHA EM ITAGUAÍ

RIO DE JANEIRO/RJ - A Polícia Federal apreendeu aproximadamente 347 quilos de maconha, ontem à noite (25/02), na rodovia Presidente Dutra em Itaguaí/RJ. A droga estava escondida no cavalo mecânico de um caminhão. O motorista foi preso em flagrante.
Em uma barreira policial na rodovia Presidente Dutra, na altura da Serra das Araras, policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes suspeitaram do veículo, que tinha placa de Dourados/MS, e acompanharam-no até Itaguaí, onde se deu a abordagem.
Durante a inspeção no caminhão, que não possuía carreta, a maconha foi encontrada no fundo da cabine sob uma chapa de metal com abertura acionada por dispositivo eletrônico.
O motorista, de 35 anos, declarou que recebeu o caminhão carregado em Dourados com a orientação de que seguisse em direção ao Rio de Janeiro, sendo que ao cruzar a Ponte Rio-Niterói, o contatariam indicando o destino.
O preso responderá por tráfico interestadual de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.

Setor de Comunicação Social da Polícia no Rio de Janeiro 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.