segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Paraíba do Sul foi a capital da adrenalina neste final de semana

O Parque Salutaris transformou-se neste domingo (08) num verdadeiro laboratório de pura adrenalina com os atletas da modalidade BMX, vindos de diversas regiões do Brasil para participar da competição em solo sulparaibano.
A cada apresentação podíamos observar o alto grau de profissionalismo e dedicação que os atletas apresentavam para o público presente e com isso Paraíba do Sul cada vez mais ganha destaque nas revistas especializadas em esportes e nas redes sociais, que direcionam uma mídia especializada a esse esporte.
Em Paraíba do Sul os proprietários de hotéis, restaurantes e pousadas puderam contabilizar um bom fluxo em seus estabelecimentos.

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais inoformações".






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.