segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ônibus da linha de Werneck não param no terminal rodoviário


Moradores do distrito de Werneck procuraram nossa equipe de reportagem para se queixarem de não pararem no terminal rodoviário localizado no entorno do Largo Gonzalez. Os ônibus desembarcam os moradores em frente o estacionamento da Câmara Municipal, sendo que o procedimento correto era dar a volta na Praça Garcia até o ponto final.
            O questionamento dos moradores é que em dias de chuva ou de intenso sol eles são obrigados a descerem em local proibido. Nosso portal, atendendo ao pedido dos passageiros, pede que a rota seja revista pela direção da empresa.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.