sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Matriz de São Pedro e São Paulo acolhe quatro jovens com vocações sacerdotais

Da esquerda para direita: Fernando, Fernando, Frei Wilson, Arthur e Alder Jeferson
A Matriz de São Pedro e São Paulo em Paraíba do Sul, através do pároco Frei Wilson acolhe 4 jovens, dois da cidade de Araruama, Fernando e Arthur, um vindo de Niterói Alder Jeferson e um vindo da cidade do Rio de Janeiro Fernando. 
Os jovens vieram para o município para vivenciar o ano de Aspirantado, que é o primeiro ano do processo da vida religiosa, que eles estão fazendo esse primeiro contato, enamoramento para dar permanência ao caminhar seminarístico, religioso e se tornar frade, logo depois dependendo da vocação se tornar bons sacerdotes na caminhada Franciscana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.