quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lar Vicentino recebe melhorias da ACCIONA


Lar Vicentino, o asilo dos idosos em Paraíba do Sul, está recebendo uma atenção especial da concessionária ACCIONA, que administra a BR-393, a rodovia do Aço, que com seu monitoramento filantrópico se sensibilizou com a necessidade de promover conforto, segurança e melhor qualidade de vida aos 38 internos, funcionários e dirigentes da instituição.
A concessionária abriu uma licitação para a realização de uma obra que se fazia necessária ao longo dos anos e a vencedora da licitação foi a Tecnoforte Construtora Ltda. sediada em Barra do Piraí-RJ.
A idealizadora e administradora da BR buscou parceria para estar realizando as melhorias com o BNDS, ANTT e Ministério dos Transportes e juntos puderam por em prática a recuperação de todo o telhado, removendo madeiras já consumidas pelos cupins, telhas que já apresentavam um grande desgaste, pois o prédio no período de chuva já trazia risco para os internos.
De uma forma muito especial as lojas Maçônicas de Paraíba do Sul se uniram para fazer a doação do sistema de energia solar com placas coletoras e boiler para proporcionar um banho satisfatório e uma água na temperatura ideal para a higienização dos internos.
A instituição no período da obra não deixou de acolher todos os idosos, funcionando provisoriamente numa casa ampla, confortável e bem arejada na praça Garcia, no centro da cidade, cedida gentilmente pelo grupo Mil na pessoa do seu Diretor-presidente Sr. Josemo Corrêa de Melo e diretores, que estão sempre apoiando atitudes como essa de respeito aos nossos idosos.


Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".













Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.