terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Homem acusado de duplo homicídio é preso em Paraíba do Sul.

O mesmo foi flagrado com uma sacola de maconha,ao ser abordado foi constatado na 107ª DP, que o mesmo respondia por um Duplo homicídio,que ocorreu anos atrás.
Por volta das 13:15 da tarde deste Domingo (22),guarnição militar da Patamo da 2 Cia composta pelo Sargento Kyllder,Cabo Angelo, e Soldado Tiago Silva avistaram um elemento na Estrada da Barrinha,ao perceber que seria abordado pelos policias,o mesmo tentou desfazer jogando fora um saco plástico com várias ervas secas que foi arrecadado pela guarnição minutos depois,o acusado foi identificado como Ueslei Jose Vale do Nascimento, o mesmo foi levado para a 107ª DP.
Foi feito consulta no sistema SINESP onde foi verificado, que sua moto era um produto roubado e que havia um mandato de prisão em aberto contra o mesmo por duplo homicídio. Segundo informações o mandato aberto já era antigo, o mesmo já esta respondendo pelo crime em liberdade,o mandato que não foi dado baixa do sistema da DP. Ueslei foi atuado apenas no artigo 28 da lei 11.343/06 Usuário de Droga.

Reportagem: Glauber Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.