quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Governo Pezão, a força do interior


Como era de se esperar, tão logo assumiu o cargo do governador eleito do estado do Rio de Janeiro, o piraiense Luis Fernando Pezão dá uma demonstração de fidelidade a sua região, bem como, ratifica a sua posição de grande conhecedor dos problemas do interior do estado e não deixa duvidas, de que buscará incessantemente as soluções para esses problemas.
Assim sendo, resolveu se assessorar com pessoas que tenham a mesma percepção e, aliando conhecimento e competência, possam ajudá-lo a governar o estado em  momentos tão difíceis como os que estamos atravessando. Desta forma resolveu buscar alguns quadros em nossa região que ficará muito bem representada no atual governo.
O deputado André Correia de Valença é o novo Secretário de Estado do Ambiente, o deputado estadual José Luis Anchite, ex-prefeito de Barra do Piraí será o responsável pela secretaria de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, o ex-prefeito dos municípios de Rio das Flores e Valença Vicente Guedes é o novo sub-secretário de Desenvolvimento do Interior e sendo assim, coordenará o programa Somando Forças do governo estadual responsável por praticamente todos os convênios de obras celebrados entre o governo e os municípios do estado do Rio de Janeiro. A secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação voltará para as mãos do deputado Gustavo Tutuca que já ocupou este cargo no governo anterior. O deputado estadual de Petrópolis Bernardo Rossi assumiu a secretaria de Habitação enquanto coube ao sulparaibano e ex-vereador Júlio Canelinha a vice presidência do IPEM-RJ.
Na primeira semana de fevereiro o governador Pezão nomeou o ex-presidente da Fundação Severino Sombra, o engenheiro Marco Antônio Vaz Cappute para comandar a secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços. E ainda completando esse quadro o ex-prefeito de Três Rios Celso Jacob tomou posse como deputado federal na última terça-feira.
Diante desses fatos não temos duvidas que de o desenvolvimento da região centro sul será umas das prioridades do novo governo ao qual queremos na pessoa dos acima citados externar os votos de sucesso e realizações do Portal Paraíba do Sul Agora, rogando a Deus que os ilumine para que possam trabalhar visando sempre uma melhor qualidade de vida do cidadão fluminense.

Redação | Paraíba do Sul AGORAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.