segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Foi inaugurada uma moderna loja de piscinas Igui em Três Rios


A Igui começou pequena, em 1995, com uma fábrica de piscinas em Gravataí, no Rio Grande do Sul. Hoje, a rede do franqueador Filipe Sisson possui mais de 500 unidades no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa. 

Nesta quinta-feira a empresa ganhou uma nova franquia, localizada no município de Três Rios, na BR 393- Km 168 norte, n° 400- Loja A, Ponto Azul. O proprietário da franquia em Três Rios, Léo juntamente com sua esposa Camila falaram o quão gratificante é esse novo desafio e destacaram a importância de seus parceiros, amigos e da cumplicidade do casal para o sucesso desse novo empreendimento.

Flávio Just proprietário da Igui piscinas na unidade de Itaboraí-RJ, fabricante e distribuidor da Igui pro Rio de Janeiro, que atende 25 franquias e entregam cerca de 2000 piscinas por ano há 10 anos, já tendo passadas mais de 20.000 piscinas na unidade, esteve presente na inauguração e afirmou que a Igui irá se expandir pela região, atendendo cidades como Vassouras, Valença, Jamapará e Além Paraíba.

A rede Igui foi a vencedora do prêmio “As melhores Franquias do Brasil” em 2014. Esta é a 11ª edição do prêmio organizado pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, da Editora Globo. Este ano, a franquia campeã concorreu com quase 500 empresas
.

Estiveram presentes no evento, empresários, comerciantes, profissionais liberais, autoridades locais, representantes comerciais. Dentre os presentes podemos destacar o vereador de Paraíba do Sul Edimário Miguel, o gerente da loja ContruMil José Marcos Pilatos, o vendedor  Dedé, os empresário André da GGP, “Timão” do grupo Mattos ao lado de sua esposa e Carlos Carpinter entre outros, os arquiteto Heleno Salgado, Léo Tavares e Getulio Júnior e a gerência da Caixa Econômica Federal de Paraíba do Sul.

Durante o evento todos puderam saborear deliciosos e finos salgadinhos do Buffet Paulo Roberto e sua equipe.

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.