segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Faleceu Beto Fuscão, um filho estimado de Paraíba do Sul


Faleceu um filho estimado de Paraíba do Sul: Beto Fuscão que sempre foi um homem de personalidade forte, um profissional de reais valores, um pai generoso, um homem que com seu jeito próprio conquistava a todos.
 Muito popular, estava sempre presente nos eventos da cidade e todos faziam questão de se aproximar, cumprimentá-lo e agradecer por sua presença.
Beto nasceu no bairro Cerâmica, onde começou a trabalhar ao lado de seu pai, Sr. Olinto, mas com um olhar linear de empreendedorismo foi trabalhar no centro da cidade e rapidamente conquistou um terreno na então Avenida Marechal Deodoro, atual Ayrton Senna.
Com muito trabalho, esforço e dedicação conseguiu construir um prédio próprio para abrigar uma oficina de auto elétrica, onde ao lado de irmãos e funcionários conquistou uma vasta clientela. Ele, que era muito exigente e prestava um serviço de referência, foi multiplicando o número de clientes.
Beto se solidificava a cada dia, mas sempre foi aquele homem simpático e brincalhão que o transformou numa referência de amizade na nossa cidade e região.
No último sábado (21) a cidade amanheceu de luto com a notícia que Beto Fuscão havia falecido vitima de um infarto. A comoção tomou conta de todos ao saber da notícia. Não só a família ficou enlutada, mas também toda sociedade.
Graças a sua popularidade e amizade, centenas de pessoas compareceram ao cemitério Dr. Leopoldo para dar o último adeus a ele que deixou um legado de popularidade, simpatia e honestidade. Em sua despedida, o momento mais emocionante foi quando um de seus melhores amigos, conhecido como “Chiclete”, entoou a música do rei Roberto Carlos “Amigo de Fé”.

Temos a certeza que ele foi acolhido nos braços do Senhor, pois aqui na Terra só plantou a semente do carinho, da compreensão e da boa amizade. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares nesse momento de tamanha perda.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.