quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dupla é presa com 774 cápsulas de cocaína na BR-393, em Sapucaia.

Foram apreendidos ainda tabletes de maconha e frascos de lança-perfume. Suspeitos estavam em ônibus de viagem abordado no distrito de Jamapará.
Cinco tabletes de maconha, 774 cápsulas de cocaína e 10 frascos de lança-perfume foram apreendidos com dois suspeitos de tráfico na tarde desta terça-feira (24), na BR-393, em Sapucaia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam em um ônibus de viagem que foi abordado no km106, próximo ao distrito de Jamapará. Ainda de acordo com a PRF, os agentes chegaram até os dois após receber uma denúncia anônima. A PRF informou que a dupla foi encaminhada para a 109ª Delegacia de Polícia (Sapucaia) e autuada por tráfico de drogas.


Reportagem: Glauber Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.