segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Desfile das escolas campeãs do carnaval de Três Rios lota Avenida Condessa do Rio Novo


O desfile das campeãs do carnaval trirriense aconteceu na noite do último sábado (21), na Avenida Condessa do Rio Novo, no Centro. As três primeiras escolas do grupo A retornaram à passarela do samba. A primeira a se apresentar ao público foi a Mocidade, que ficou com o terceiro lugar.


A tricolorida que falou de numerologia, misticismo, as sete vidas do gato, sorte e azar, sete mares, sete pecados capitais, sete cores do arco-íris, brincadeiras de crianças (cantigas de roda), bola sete, as sete notas musicais, sete amuletos. A escola que conquistou 196,3 pontos nos quesitos apurados vai pintar o sete mais uma vez.

Depois de quatros anos seguidos erguendo o troféu de campeão, o Bom das Boca, que teve 198,8 pontos e conquistou o segundo lugar falando sobre água, seu simbolismo, valor, purificação, mistérios, lendas, a fé religiosa através das oferendas para Iemanjá e a imagem de Nossa Senhora que foi achada em um rio, foi a segunda a desfilar.

Encerrando a grande noite, com seus 51 anos de história, o Bambas do Ritmo, se despediu do carnaval 2015 sendo a última agremiação a passar pela Condessa do Rio Novo com a faixa de campeã com a soma de 199,8 pontos. Os torcedores da vermelho e branco do Cantagalo puderam conferir mais uma vez o enredo nota 10 que falou sobre Ilha de Marajó que fica no Belém Pará, desde sua formação até as lendas.

O portal Paraíba do Sul Agora está realizando a maior cobertura do Carnaval da região. Através do oferecimento Planejar, Igui Piscinas e Bramil Supermercados você pode ficar por dentro de tudo que acontece.




Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".


Redação | Paraíba do Sul AGORA




































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.