sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ciclista é atingido por carga de caminhão na BR-393, em Três Rios

Acidente aconteceu no km 175, na altura do trevo do bairro Cantagalo. Vítima ferida por vidro foi levada para Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Um ciclista ficou ferido após ser atingido por uma carga de vidro que tombou de um caminhão na manhã desta quinta-feira (19) por volta das 08:30 , na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Três Rios. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 175, na altura do trevo do bairro Cantagalo. Ainda de acordo com a PRF, a vítima — que não teve a identidade divulgada até a publicação desta reportagem — foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e não corre risco de morte.Por volta de 9h40, a PRF informou que funcionários da concessionária que administra a rodovia faziam a limpeza da pista, que estava parcialmente interditada. O trânsito no local fluía normalmente.
Reportagem: Glauber Ribeiro
Fotos de Aline Cariús
Fonte: Jornal A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.