quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval trirriense uma referência para o estado

Domingo (15) foi o dia do grande momento do carnaval de Três Rios, quando as cinco escolas de samba do Grupo A, o principal da cidade, desfilaram pela Avenida Condessa do Rio Novo com seus enredos, sambas, fantasias, alegorias, baterias e muita garra para superar todas as dificuldades encontradas em um ano de trabalho. Foram 65 minutos no máximo para agradar ao público, e, especialmente aos 20 jurados que julgaram 10 quesitos, entre eles harmonia, bateria, evolução, mestre sala e porta-bandeira.
O grande sucesso do desfile contou com o apoio da prefeitura que disponibiliza uma bela estrutura para que as agremiações possam apresentar o fruto de todo trabalho que transcorre durante todo ano, para poderem se apresentar com luxo, garra e samba no pé que já faz parte do referencial turístico de Três Rios e região.
Além do desfile a cidade contou com uma grade de shows que teve inicio na sexta-feira (13) com o grupo de pagode Nova Era e a dupla sertaneja Fabrício e Gabriel, no dia seguinte a festa ficou por conta do cantor Leandro Lopes, na segunda-feira de carnaval o axé do cantor Tuca Fernandes embalou os foliões e pra fechar com chave de ouro o último dia da festa mais popular do Brasil a banda Araketu deu um verdadeiro show de animação.
O evento contou com a presença do prefeito Vinicius Farah e do deputado Celso Jacob.
O portal Paraíba do Sul Agora está realizando a maior cobertura do Carnaval SulParaibano. Através do oferecimento Planejar, Igui Piscinas e Bramil Supermercados você pode ficar por dentro de tudo que acontece.


Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".














































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.