terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Caramujinho, o primeiro bloco infantil de Paraíba do Sul

Bloco infantil Caramujinho, o primeiro bloco dos pequeninos que não nasceu e sim estreou no Parque das Águas Minerais na tarde desta segunda-feira (16), monitorado pelos pais, amigos e familiares, que foram para curtir baixinhos e baixinhas que estavam fantasiados e se soltaram para brincar o carnaval com a irreverência da animadora cultural “Baianinha” que com seu estilo e carisma soube manter a criançada no ritmo de muita alegria. E os pais que não são bobos nem nada tiraram um bom aproveito caindo na folia junto com essa galerinha que esbanjava energia de puro 220 wts.
O Quiosque das Águas ficou pequeno para receber a primeira versão de um bloco infantil em Paraíba do Sul.
Nossa equipe parabeniza os idealizadores por essa magnífica idéia de não esquecer que um dia eles também foram crianças, porque o Cambaleio mas não caio é isso e não se esquece que criança também tem voz e vez para curtir um bom carnaval.
Com o apoio do Quiosque das Águas, Tia Cida da pipoca, Sorvete Tentação, Bramil, animadora cultural “Baianinha”, foi possível por em prática aquilo que um dia não passava de uma idéia.
Parabéns a todos que puderam participar de uma forma efetiva para criação do primeiro bloco mirim da história da cidade que completou este ano 182 anos.
O portal Paraíba do Sul Agora está realizando a maior cobertura do Carnaval SulParaibano. Através do oferecimento Planejar, Igui Piscinas e Bramil Supermercados você pode ficar por dentro de tudo que acontece.


Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.