sábado, 14 de fevereiro de 2015

Câmara Municipal de Paraíba do Sul retorna na próxima quinta feira com sua primeira sessão

Apesar do recesso parlamentar, cinco reuniões extraordinárias aconteceram na casa, quatro delas se referindo ao parcelamento dos débitos do município com seu regime próprio de Previdência.
A Câmara Municipal de Paraíba do Sul dará inicio ao seu primeiro período legislativo do ano de 2015 no próximo dia 19 de fevereiro com a sessão iniciando às 19 horas. Apesar do recesso parlamentar que vai chegando ao seu final, cinco reuniões extraordinárias aconteceram na casa.
 A primeira foi: Votação das comissões permanentes. A segunda: leitura da mensagem do prefeito (001/2015), cujo assunto se refere ao parcelamento dos débitos do município com seu regime próprio de Previdência Social referente aos meses de agosto de 2014 a dezembro do mesmo ano, no valor de aproximadamente R$ 1.814,00 dividido em até 60 vezes. A terceira: leitura do parecer das comissões da mensagem acima citada. A quarta: A referida mensagem foi em primeira votação. A quinta é última foi à aprovação do projeto de Lei 001/2015 encaminhada a Câmara pelo executivo municipal.
Para o dia 19, a expectativa é de lotação máxima no salão Nobre Bento Gonçalves Pereira, já que o presidente, o vereador Claudão do Povo promete mais transparência e uma gestão independente e fiscalizadora voltada para o interesse da população sulparaibana ao lado nova mesa diretora, os vereadores José Glicério Bento Bernardes na vice-presidência, como 1º secretário Dr. Alessandro Bouzada e 2º secretario Francisco da Saúde e com os demais vereadores Marcinho de Werneck, Professor Roberto, Jacaré, Maninho Magdalena, Edimario Miguel, Anselmo Barreto e Mario Sergio.

Texto: ASCOM – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal
FOTOS: Maninho Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.