quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bloco raízes do Brocotó trouxe pra Avenida o samba rasgado no pé

O bloco Raízes do Brocotó que ficou um tempo afastado do carnaval voltou com força total, energizado com a garra, determinação de seus integrantes, pois um boco tão tradicional não poderia ficar ausente da festa mais popular do Brasil. Por isso vieram para a Avenida mesmo com algumas diversidades e superando as mesmas conseguiram se unir e mostrar que mesmo com dificuldades são capazes de apresentar um bom carnaval com ritmo, coreografia e o gingado mais simpático do país, o samba rasgado no pé.
O portal Paraíba do Sul Agora está realizando a maior cobertura do Carnaval SulParaibano. Através do oferecimento Planejar, Igui Piscinas e Bramil Supermercados você pode ficar por dentro de tudo que acontece.

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.