sábado, 14 de fevereiro de 2015

Bloco do terror bate recorde de público em 15 anos


Há 15 anos não se via o bloco do terror com tantos foliões. Segundo populares e pessoas presentes, desde 2000 o bloco não foi um sucesso tão grande. De acordo com informações dos organizadores, cerca de 6 mil pessoas que protagonizaram o cortejo com a morte de Conde Drácula.

            O tempo firme e quente agregado a programação oficial do Carnaval de Paraíba do Sul fizeram com que diversas pessoas saíssem às ruas. O bloco do terror é um dos blocos mais tradicionais da cidade. Anualmente, ele se concentra na Rua das Palhas e segue até o Jardim Velho.

            A encenação de Drácula, um dos vampiros mais famosos do país, é interpretada pelo morador do bairro Palhas Zé, que também conta com a participação de Rodrigo Laffon, interpretando a noiva do Drácula, e outros integrantes.

            O portal Paraíba do Sul Agora foi o único veículo de comunicação que cobriu o evento da concentração até a chegada na avenida do carnaval sulparaibano. Vale lembrar que a maior cobertura online é patrocinada pela Planejar, Igui Piscinas e Bramil Supermercados.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.