domingo, 15 de fevereiro de 2015

Bloco ‘Cambaleio, mas não caio’ é sucesso mais uma vez


O bloco ‘Cambaleio, mas não caio’, criado por funcionários da prefeitura no governo passado, continua no Carnaval de Paraíba do Sul. A concentração ocorreu no Quiosque das Águas, localizado no Parque Salutaris. De lá, eles seguiram até a Marquês de São João Marcos, no Jardim Velho.

            O portal Paraíba do Sul Agora está realizando a maior cobertura do Carnaval SulParaibano. Através do oferecimento Planejar, Igui Piscinas e Bramil Supermercados você pode ficar por dentro de tudo que acontece.




Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES
















































2 comentários:

  1. Olá Maninho!!!! Parabéns pelas fotos, que ficaram lindas! Muito obrigada pela cobertura e atenção! Só preciso fazer uma correção (não a título de reclamação, mas sim de esclarecimento): nosso bloco não foi criado por funcionários da prefeitura. Na verdade, eu, Alessandra Guaraciaba, com o apoio da Lúcia Helena Bernardes, criamos, em 2011, o "Bloco Cambaleio, Mas Não Caio", contando com o apoio do Quiosque das Águas nesses cinco anos de existência. A presença dos funcionários da Prefeitura Municipal muito nos enobrece, mas não é o cerne do Bloco. Hoje, com 300 integrantes, contamos, sem dúvida, com um público extremamente variado e eclético!! ;-) Ass.: Alessandra Guaraciaba

    ResponderExcluir
  2. Maninho, gostaria de convidar você para cobrir, amanhã, o primeiro Bloco Infantil da região.O "Bloco Cambaleio, Mas Não Caio" começa a dar frutos e, esse ano, inauguraremos o "CARAMUJINHO", com crianças fantasiadas, que ganharão pipoca, picolé e água. Tudo com muita animação infantil e divertimento saudável para a criançada. Ass.: Alessandra Guaraciaba

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.