sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Batalha do Biluca supera as edições anteriores


Batalha do Biluca, um ponto alto na abertura do carnaval sulparaibano. O reinado de Momo teve inicio nesta quinta-feira (12) na já tradicional batalha. Um grande público compareceu movido no sentimento da alegria, alto astral, pois Paraíba do Sul uma cidade do interior que sempre soube apreciar um bom carnaval, resgatando sempre as marchinhas que embalam durante todo o reinado de Momo, pois é um povo que sabe apreciar e manter viva a história deste belo evento, sendo um dos mais populares do Brasil, onde se unem todas as etnias e famílias para participar.
A tradicional Batalha de Confetes é formada por comerciantes sulparaibanos. Biluca, que realiza sua batalha há anos, sempre é prestigiado por foliões de todas as idades. Com a rua enfeitada, palco, banda, marchinhas e a alegria contagiante, a festa todos os anos se transforma em grande baile popular no meio de uma das principais ruas do centro de Paraíba do Sul.

Paraíba do Sul tem um berço de grandes músicos com talentos expressivos que sempre souberam organizar as bandinhas com seus repertório que vem ao longo das datas fazendo com que o nosso carnaval sulparaibano seja um carnaval interiorano, mas sim admirado não só pelos moradores, mas por aqueles que nos visitam e aqui chegam para curtir o carnaval.

O evento contou com a presença de autoridades, como os vereadores Paulo Celso Jacaré, Maninho Magdalena e o prefeito Marcio de Abreu.


Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.