quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Através de ação inédita, Prefeitura pavimenta rua da cidade

Mesmo com a crise financeira pela qual a Prefeitura está passando – a exemplo dos demais municípios do Brasil, que vivem a maior crise dos últimos 20 anos – o atual governo está recriando e reutilizando material para pavimentar toda a Rua Nélio Carlos, no bairro Rangel Pestana. A ação inédita teve início nessa segunda-feira, dia 23 de fevereiro, com finalidade de acabar com o sofrimento que os moradores enfrentavam há anos, como a poeira e a lama da localidade na época de chuva e seca.
Todo o paralelepípedo que está sendo utilizado no calçamento da Rua foi retirado de frente do Parque de Água Minerais Salutaris. O Parque passou por uma revitalização logo no início do governo Marcinho, e os blocos de concreto removido na obra naquela época, agora estão sendo reaproveitados na pavimentação de toda a rua que antes era de terra e trazia.

O trabalho de pavimentação está sendo realizado pela Prefeitura de Paraíba do Sul através da Secretaria de Planejamento, Obras e Infraestrutura, por indicação do vereador Roberto Carlos Figueiredo.

Fonte: Secom PMPS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.