sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tiroteio aterrorizou moradores do bairro Liberdade



Na semana passada um tiroteio envolvendo dois rapazes no bairro Liberdade (parte baixa) deixou os moradores completamente aterrorizados. Após se envolverem numa confusão eles sacaram suas armas e dispararam um contra o outro bem na praça do bairro.
            Segundo a PM, nada de grave aconteceu. Os elementos que protagonizaram o tiroteio são conhecidos como Serginho e Adrianinho. Eles foram presos em flagrante pela guarnição comandada pelo Sargento Chavier, Cabo Almeida Junior, Sar. Eduardo, Soldado Josias, além do cabo Bastos e Sarg. Barra. A operação também contou com a equipe da Polícia Civil, através dos inspetores Felipe e Ricardo. A guarnição do RAS, sob comando do Sarg. Lisboa e Sgt. Luisma também colaborou no êxito da operação.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.