sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Telefonia Oi deixa moradores de Paraíba do Sul sem telefone e internet há dias


A Oi vem cada dia mais piorando seu atendimento e agregando multidões de clientes insatisfeitos. Após acabar com todos os aparelhos orelhões na cidade, ela vem deixando a desejar em serviços básicos de telefone residencial e internet, deixando a população revoltada.
            Vários bairros da cidade estão com fiações partidas, fora da rede, sem conexão e precisando de reparos. Porém, a companhia enrola seus clientes, não realiza os reparos e deixa todos sem seus serviços. Na Estrada Alcebíades Gomes da Silva, no bairro Queima-Sangue, os moradores entraram com uma ação judicial contra a empresa para conseguirem utilizar o telefone.
            No centro da cidade, área onde a dificuldade deveria ser menor, o descaso é o mesmo. Há mais de uma semana as residências estão sem telefone fixo e internet por conta do mau atendimento que a Oi oferece a seus clientes. Na Rua Otávio Vieira, o fio partido é exposto pelos moradores de forma inconformada. Graças a um curto circuito que ocorreu há 9 dias por conta das fortes chuvas de verão o serviço está precário. A Light já realizou manutenção, porém a Oi não.
            Entramos em contato com a empresa e não conseguimos nenhuma manifestação. A empresa sequer esclarece seus usuários sobre o péssimo serviço.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.