sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ruas do Amapá recebem mutirão de capina e limpeza

“Promessa feita, promessa cumprida”. Esse é o lema da Prefeitura de Paraíba do Sul, que está disponibilizando no Amapá uma equipe permanente de capina e limpeza.
            A Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul tem realizado mutirões de capina e limpeza no bairro Amapá e Bela Vista. Uma equipe está sendo disponibilizada para realizar trabalhos constantes nas ruas das referidas localidades.
De acordo com o Prefeito Municipal, Márcio de Abreu Oliveira, essa foi uma promessa feita no Programa Bom Dia Prefeito, e que tal realização era um anseio da população que almejava um trabalho imediato na localidade.
 Vale lembrar, que o Programa Bom Dia Prefeito, vai ao ar toda segunda-feira, às 9h, pela Rádio Jornal FM 100,9 e tem o propósito de fazer um feeaback da população com a prefeitura municipal.

Fonte Secom PMPS






Um comentário:

  1. Boa tarde a todos,venho por meio deste informar que esta promessa cumprida pelo prefeito marcinho e uma grande piada de mau gosto,moro no bela vista, no loteamento amapa e os bueiros estao intupidos,ja ha mais de 10 anos sofremos com enchentes e com agua das chuvas dentro de nossas casas, quase 50 cm de agua dentro de casa quando chove por mais de 30 minutos ,problema esse ja conhecido pelo prefeito marcinho enquanto vereador e sem nehuma atitude para solucionar, sempre aquela conversa a obra vai ser feita,temos animais transitando pelas ruas,lixo jogado nas ruas do amapa e no final do ano todo mundo vai para o centro da cidade soltar fogos e dançar .
    prefeito marcinho quando vc vai fazer a obra de escoamento das aguas das chuvas para tirar a agua de dentro das casas dos seus eleitores ? eu votei no sr e ate hj nao vi o motivo.
    nossos impostos chegam anualmente normalmente.
    prefeito a obra e abrir buraco e colocar manilha para tirar a agua de dentro das casas dos seus eleitores.
    meu nome e otario e sobre nome brasileiro mas un dia teremos um prefeito serio na prefeitura, neste seculo ou no proximo.

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.