sábado, 24 de janeiro de 2015

Prefeitura de Paraíba do Sul promove pela terceira vez capacitação sobre sistema REGIN


Na manhã desta quarta-feira, 21 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul promoveu pela terceira vez uma capacitação sobre o aproveitamento e utilização do Sistema de Registro Integrado – REGIN, implantado no governo Marcinho. O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura, com um grupo de profissionais de diversas prefeituras, com objetivo de apresentar os métodos utilizados pelo atual governo, no aproveitamento e utilização do Sistema no município. 

Durante a reunião, o Secretário Municipal de Fazenda, Mauro Lúcio Zefferino e o chefe do Setor de Tributos, Luiz Fernando Rezende, apresentaram como funciona o sistema para o grupo de visitantes, composto pelo Assessor da Presidência da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro - JUCERJA, Demir Custodio da Silva e representantes das prefeituras de Magé, Petrópolis e Areal. 

O grupo veio conhecer o sistema do REGIN, implantado no atual governo, que se tornou referência para diversas cidades do Brasil, pela sua agilidade no andamento dos pedidos de alvarás. O sistema é um compromisso da gestão do Prefeito de Paraíba do Sul, Márcio de Abreu de Oliveira. O sistema implantado no inicio do seu governo, em 16 de novembro de 2013, foi posto em prática, e já se tornou destaque estadual devido ao seu bom funcionamento. 

De acordo com a JUCERJA, Paraíba do Sul é um exemplo na utilização e aproveitamento do REGIN, sendo constantemente citados em fóruns, palestras, encontros e consultada por diversos municípios para receber orientações de como usar o sistema em sua totalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.