segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Prefeitura de Paraíba do Sul divulga atrações do Carnaval 2015


Paraíba do Sul será palco de um dos mais tradicionais e animados carnavais de rua da região. A Prefeitura, através da Secretaria de Turismo preparou uma programação com grandes atrações para o Carnaval 2015.

O governo Marcinho continua investindo no carnaval de rua e pretende repetir o sucesso dos dois últimos anos, quando milhares de sul-paraibanos e turistas foram às ruas para curtir os shows musicais e desfiles de blocos, em um resgate da tradição do carnaval do município.

A população poderá se divertir no sábado, dia 14 de fevereiro, com o grupo Pagode “Tá Na Mente”, que conta com um repertório de sucessos como “Fica”, “Vida que Segue”, ”Conversar com Deus”, ”Nossos Planos”, “Não é para terminar” e “Não há limites”.

No domingo, dia 15 de fevereiro, diretamente da Lapa, no Rio de janeiro, apopulação poderá contar com o “Bloco das Carmelitas”, que vai animar a galera com sua irreverência, bastante parecida com o bloco do Cordão Bola Preta.

Uma das atrações que mais agradou os foliões em 2013 e 2014 em Paraíba do Sul está de volta, na segunda-feira, dia 16 de fevereiro. “O Cordão Bola Preta”, o bloco de carnaval mais antigo do Rio de janeiro e a grande atração do terceiro dia de carnaval.

E para fechar o carnaval de Paraíba do Sul, o tradicional Grupo “Imagina Samba” sobe ao palco no dia 17 de fevereiro.  O grupo traz em sua bagagem mais de 10 anos de sucesso e 4 CDs e uma coleção de músicas tocadas em todas as rádios do país.

A festa terá início todos os dias às 14h, na Praça Marquês de São João Marcos - Jardim Velho, com rodas de samba, grupos de pagodes, shows e dezenas de blocos.

“A expectativa é reunir mais um ano milhares de pessoas para seguirem os blocos pelas ruas e proporcionar um carnaval animado e de músicas de qualidade para a população sul-paraibana” – ressaltou o Prefeito de Paraíba do Sul, Márcio de Abreu Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.