quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeito e Vereador conquistam reativação do DPO de Sebollas

A população do Distrito de Inconfidência – Sebollas – comemora a reativação do Departamento de Policiamento Ostensivo Mont Serrat (DPO), que estava fechado há três anos. A revitalização do DPO foi realizada com o apoio do Prefeito de Paraíba do Sul, Márcio de Abreu de Oliveira, e do Vereador Maninho Magdalena. 
Desde que assumiu a Prefeitura, Marcinho tem trabalhado junto ao Vereador Maninho para reativar o DPO com o intuito de levar mais segurança para a população. Foram muitas ações e diversas reuniões com os comandantes do 38º Batalhão da Polícia Militar, Marcelo Quinhões e José Augusto para que a Unidade voltasse a funcionar.
A população local será beneficiada com nove policiais escalados em uma escala de 24 por 48 horas, que oferecerão total segurança para toda a comunidade do Terceiro Distrito que compreende Sebollas, Sardoal, Membeca e Sertão do Calixto.
A dona de casa Maria Helena Tavares, de 52 anos, moradora no distrito de Sebollas comemorou a ação. ”A volta do DPO irá trazer muito mais segurança para o Distrito, será muito bom para toda comunidade. Estávamos sem segurança, não respeitavam mais, estava acontecendo muita coisa errada. A volta do DPO vai trazer mais segurança, principalmente para as mães” – destacou Maria Helena.
O vereador Maninho Magdalena também comemorou. “Essa conquista é muito importante. Era uma das prioridades tanto minha, quanto do Prefeito Marcinho aqui para o Distrito. Assim que assumimos, no início de 2013, fizemos vários abaixo assinados, ofícios, reuniões, pedidos a alguns políticos, lutamos para a volta do funcionamento do DPO”, disse o vereador.

Segundo Magdalena, o fechamento do DPO estava na contramão ao momento que Sebollas está vivendo, que é o crescimento turístico, o aquecimento da chegada de veranistas e pessoas ilustres e famosas, o crescimento imobiliário da região. “Acredito que com a volta do DPO haverá mais respeito, proporcionando mais segurança à população. É uma conquista muito importante que só irá gerar frutos positivos para o município”, ressaltou o vereador. 

Fonte Secom PMPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.