sábado, 24 de janeiro de 2015

Operação Pule de Dez combate o tráfico de drogas no Norte Fluminense


Campos dos Goytacazes/RJ - A Polícia Federal, em ação integrada com a Polícia Civil de São Francisco de Itabapoana/RJ e com o 8o Batalhão de Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (22/01) a operação PULE DE DEZ, objetivando desarticular uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas no município de São Francisco do Itabapoana/RJ. 

Estão sendo cumpridos 9 Mandados de Prisão, 11 de Busca e Apreensão e 2 de condução coercitiva. Durante as investigações, foram aprendidos cerca de 46 quilos de maconha, inclusive com a prisão em flagrante do chefe da quadrilha que comandava a distribuição de drogas na região. 

Setor de Comunicação Social da Polícia no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.