sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ministério do Trabalho e Emprego reabre Agência em Paraíba do Sul

Empenhado em oferecer mais opções de serviços relevantes aos cidadãos sul-paraibanos, o Prefeito Marcio de Abreu Oliveira intercedeu junto à Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para conseguir a reabertura de sua agência em Paraíba do Sul.
A conquista, que se dará no final de fevereiro, foi comemorada pelo Secretário de Indústria e Comércio, Leandro Holak, que participou de uma reunião com o Superintendente Regional do Ministério do Trabalho, Antônio Henrique de Albuquerque esta semana. Na oportunidade, a reabertura da unidade foi confirmada. “É importante salientar o empenho do prefeito que não mediu esforços para o retorno da unidade no município de Paraíba do Sul”, afirmou Holak.

Segundo Marcinho, outro motivo que o levou a buscar essa reabertura foi a preocupação com os trabalhadores que teriam que se deslocar até a cidade de Três Rios e ainda ter gastos com o transporte público. “Nosso foco sempre foi priorizar o trabalhador. Justo que busquemos o que é melhor para o trabalhador e também para o cidadão”.

”O Prefeito, preocupado com a situação da saída do Posto do Ministério do Trabalho em Paraíba do Sul, que aconteceu em dezembro de 2014, percebeu que os trabalhadores teriam a necessidade de se deslocar para outro município para emitir carteiras de trabalho e realizar homologações. Dessa forma, solicitou que fosse priorizado o retorno deste atendimento no município”, finalizou o Secretário.
 Fonte Secom PMPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.