sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Jovem é preso por tráfico de drogas em Paraíba do Sul

Na madrugada de quarta-feira (07), policiais receberam uma denúncia informando que havia duas pessoas fazendo tráfico de entorpecentes na Rua Uruguai, no Parque Morone, em Paraíba do Sul, e foram até este endereço para verificar.
Ao chegarem ao local, os PMs encontraram, dentro de um buraco em um muro próximo a dois rapazes, cinco papelotes de cocaína com a frase “Mulher do Brabo R$20”. Um menor de 17 anos disse que ele vendia a droga e que o dinheiro ficava com Ronaldo da Costa Alves, 19 anos.
Ao revistarem Ronaldo, os policiais encontraram a quantia de R$ 734,00 e um aparelho celular. Os dois foram levados para 107ª DP e autuados no artigo 33 tráfico de drogas e 35 associação ao tráfico, sendo que o menor foi detido e Ronaldo preso.

Fonte Entre Rios Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.