quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Investimentos em infraestrutura melhoram qualidade de vida de Sul-paraibanos

Foto Secom
Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Obras e em parceria com o Governo do Estado está investindo aproximadamente R$ 2,8 milhões para pavimentação e saneamento básico no bairro Alvorada - no distrito de Werneck e no bairro Brejal.
Os investimentos focados na infraestrutura estão acontecendo no bairro Brejal, com obras que vão promover a substituição e reparos na rede de esgoto, que é deficiente; e a urbanização e pavimentação, com colocação de piso intertravado e recuperação de todo calçamento.
No bairro Alvorada, em Werneck, está sendo realizada a recuperação do calçamento das ruas, além de melhorias no abastecimento de água, com completa substituição da tubulação, e substituição de toda rede de esgoto, que já estão em fase final. 
Foto Secom

As obras estão sendo coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. As máquinas e operários da Secretaria estão trabalhando no bairro Alvorada em Werneck - nas ruas Antônio Pereira Brás, Porfírio de Assunção, Fonseca de Morais. E no bairro Brejal – nas ruas Adália, Acácia e Cambuquira.
Para o morador do bairro Brejal, Leandro de Santos Silva, as obras representam muito para todos os moradores. “Essa obra vai melhorar com certeza a nossa vida. O prefeito Marcinho prometeu olhar pelo nosso bairro e agora está cumprindo. Isso significa muito pra gente aqui do Brejal. Vai melhorar muito o nosso bairro. Estou aqui há anos e nenhum prefeito tinha olhado pela gente”, disse satisfeito o morador com o atendimento ao anseio da população local.


Foto Secom


Segundo o prefeito Marcinho, as obras representam a preocupação na busca permanente de desenvolvimento do município. “No passado eram locais onde ninguém nunca fez nada, com justificativa de que são poucos moradores. No entanto, estou mudando este o cenário, olhando também por essas pessoas. Estou investindo em infraestrutura de urbanização para que a população possa viver dignamente. A implantação de saneamento básico nas comunidades é também um fator determinante para redução de doenças e preservação do meio ambiente” – afirma o prefeito de Paraíba do Sul, Marcio de Abreu Oliveira.
Fonte Secom (Secretária de comunicação PMPS)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.